Notícias

Prefeitura usa máquinas de varrição em serviço de limpeza das ruas de Manaus

Os investimentos realizados pela Prefeitura de Manaus, para aquisição de maquinário moderno para melhorar as ações de limpeza na capital, começam a surtir efeito, proporcionando agilidade e diminuição no tempo de serviço. Na última sexta-feira, 13/1, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) utilizou máquinas de varrição na avenida das Torres, zona Sul, e na avenida Eduardo Ribeiro, área central.

 

 

 

 

“Essas varredoras são fantásticas, estamos utilizando no período da noite para não atrapalhar o trânsito. Elas limpam as sarjetas, isso melhora muito a vida de quem anda de moto, pois toda a areia é retirada do asfalto”, disse o titular da pasta, Sabá Reis.

 

 

As varredoras são um incremento no trabalho da Semulsp, uma vez que elas complementam o serviço realizado pelos servidores. Onde acontece a capinação, varrição e raspagem, geralmente fica pelo caminho resto de resíduos nas sarjetas e é aí que entram em ação as máquinas, dando um toque final de zelo.

 

 

A chegada desses maquinários fez com que as equipes da Semulsp pudessem aumentar o fluxo de atendimento na cidade, por conta do serviço ágil que ela proporciona.

 

— — —

Texto e foto – Divulgação / Semulsp

Divulgado em 16/01/2023 17h07

Notícias relacionadas