10/08/17 | 14:44
Prefeitura monta estratégia de limpeza para o domingo

A Prefeitura de Manaus montou esquema especial de limpeza para atuar neste domingo, 6/8, durante e após as eleições suplementares para o governo do Estado. Ao longo do dia, as equipes atuarão em regime de plantão, mantendo os serviços essenciais. O reforço acontecerá durante a noite, após o término da votação, quando as equipes de varrição se dividirão pela cidade.

 

Na programação para o domingo, os serviços de jardinagem e o Departamento de Cemitérios terão equipes de plantão de trabalho. O serviço de varrição da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) atende, durante o dia, as demandas de feiras, mercados, de limpeza no Centro e do Complexo Turístico Ponta Negra.

 

Segundo o secretário da Semulsp, Paulo Farias, equipes também estarão de plantão para atender as demandas do pleito. “Todas as coligações têm ciência de que espalhar santinhos pela cidade é irregular e os órgãos competentes estarão nas ruas para fiscalizar. Nossas equipes também estão prontas para atuar após o encerramento do primeiro turno”, ressaltou.

 

Logo após o término da votação, a Semulsp coordenará a operação de limpeza com o intuito de deixar a cidade limpa já na madrugada de segunda-feira, 7/8, seguindo o mesmo padrão das últimas Eleições, de 2016. Para esse trabalho, cerca de 100 funcionários serão mobilizados. Locais como os arredores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e alguns dos maiores colégios de votação recebem as equipes de limpeza primeiro.

 

Fotos: Karla Vieira/Semcom

Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHsm5JHUHL

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp): (92) 3216-8014

Matéria divulgada em: 04/08/2017  as 12h34min