19/05/20 | 7:52
Informe Funerário, Quarta, 13/5

A Prefeitura de Manaus informa que registrou na quarta-feira, 13/5, um total de 79 mortes nos cemitérios públicos e privados da cidade. Nos espaços administrados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), foram 62 sepultamentos e quatro cremações. Já nos particulares, ocorreram 13 enterros.

Do total de sepultamentos e cremações no sistema público, 15 foram de óbitos em domicílio e 17 usaram o serviço do SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, 12 pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19 e quatro a suspeita da doença. Outras 13 foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada e também 16 por motivo de síndrome ou insuficiência respiratória ou ainda parada cardiorrespiratória.

Informativo divulgado em   14/05/2020 09h33