27/09/17 | 15:13
Capinação e jardinagem passam por dez áreas da cidade

Equipes da Prefeitura de Manaus realizam capinação, jardinagem, corte e poda em dez pontos diferentes da cidade nesta segunda-feira, 25/9. Estão no foco da ação avenidas, praças e canteiros centrais. Ao todo, as equipes reúnem mais de 150 funcionários equipados com máquinas de corte, roçadeiras e caçambas de remoção.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). “Essas atividades são as mais importantes para a limpeza das vias, bairros e equipamentos urbanos, como praças e parques. Quando esse trabalho avança pela cidade, aumenta muito a manutenção da limpeza pública”, avaliou o secretário Paulo Farias.

Avenidas como Álvaro Maia (Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul), Djalma Batista, Manoel Borba Gato (Dom Pedro, zona Centro-Oeste) e Constantino Nery (essa, dentro da programação noturna) recebem equipes.

Dentro da programação desta segunda estão ainda as ruas D, Conjunto Itacolomy (Amazonino Mendes, zona Norte), São Benedito (Colônia Santo Antônio, zona Norte) e Professor Pereira da Silva (Crespo).

Outros locais, como a Praça da Cachoeira Alta (Tarumã), estrada da Colônia Antônio Aleixo (zona Leste) e as ruas do bairro Amazonino Mendes, que recebe mutirão de limpeza, também recebem as equipes de limpeza.

Matéria divulgada em:  25/09/2017 14h32