22/06/20 | 8:55
Informe Funerário de 18 à 20 de junho de 2020.

Informe Funerário – Quinta, 18/6

19/06/2020 09h49

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 38 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas na quinta-feira, 18/6. Desse total, 28 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem  opção pelo crematório e óbitos oriundos de outros municípios do Estado. Nos particulares, foram dez enterros.

Ainda do total de sepultamentos e cremações no sistema público, cinco foram de óbitos em domicílio e cinco famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte, três pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19, outras quatro foram registradas como causa desconhecida, uma morreu por insuficiência respiratória e uma por parada cardiorrespiratória.

Informe Funerário – Sexta, 19/6

20/06/2020 10h14

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 32 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas na sexta-feira, 19/6. Desse total, 25 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), incluindo uma cremação e um óbito oriundo do interior do Estado. Nos particulares, ocorreram sete enterros.

Ainda do total de sepultamentos e cremações no sistema público, cinco foram de óbitos em domicílio e seis famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). Entre as causas de morte do total de enterros nos espaços públicos, duas pessoas tiveram no atestado a confirmação para Covid-19, outras três foram registradas como causa desconhecida ou indeterminada, uma morreu por insuficiência respiratória e outra por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Informe Funerário – Sábado, 20/6

21/06/2020 10h56

A Prefeitura de Manaus informa que 39 sepultamentos foram registrados nos cemitérios da capital do Amazonas neste sábado, 20/6. Desse total, 33 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sendo dois óbitos oriundos de outras cidades do Amazonas e sem opções por cremação. Nos particulares, foram seis enterros.

Ainda do total de sepultamentos no sistema público, quatro foram de óbitos em domicílio e sete famílias utilizaram o serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Entre as causas de morte do total de enterros nos espaços públicos, nenhum caso foi formalmente declarado como Covid-19, mas sete foram por insuficiência respiratória ou Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), além de duas por causas indeterminadas.